sábado, 14 de agosto de 2010

Pilha

Nem sempre o que foi postado é algo de agora, portanto não se assuste, falo isso a mim mesmo, porque acho que esse é o blog de dois leitores: J. & J., se algo que você leu não faz muito sentido (será que eu, um mero morador da quitinete “06”, do “Condomínio Xurupita da Liga da Justiça” tenho que escrever algo que se entenda?) ou não tenha muita importância agora, pode ser que no passado talvez também não tenha tido.
Tentarei lembrar coisas do passado que foram relevantes, positiva e negativamente em minha vida ou, que tenha presenciado, mas não colocarei em ordem, pois assim acho que perderá a graça.
Hoje li textos que me deram ânimo para escrever e, logo postarei algo especificamente sobre esse texto.
A noite caiu e não se machucou, tenho que ir agora, mas não antes de postar este.
Salamaleico!

Esse naco escrevi numa quarta-feira, 23 de setembro de 2009, 19:52:49 mais precisamente.